top of page
Jessé Aparecido Lisboa
Partido atual:  SOLIDARIEDADE

Indicação:

Indicação 001 /2018.

INDICO, cientificado o Plenário, obedecidas às formalidades regimentais, seja oficiado ao senhor Prefeito Municipal, que seja oficiado ao Senhor Prefeito Municipal, a necessidade de consertar a janela do bar do Estádio Municipal Hamud Cassim.

JUSTIFICATIVA: Esse conserto dará um melhor visual e também dará mais segurança aos produtos que são guardados no referido local

Indicação 018 /2018.

INDICO, cientificado o Plenário, obedecidas às formalidades regimentais, seja oficiado ao senhor Prefeito Municipal, que seja oficiado ao Senhor Prefeito Municipal, a possibilidade de fazer às faixas de pedestres próximos as escolas no formato de 3D.

JUSTIFICATIVA: esta faixa no formato de 3D dará maior segurança para os alunos e pedestres que circulam pela área, haja vista que a faixa em 3D faz os motoristas reduzirem a velocidade quando se aproximam da faixa, por ter a impressão de ter obstáculo na rua.

Indicação 019 /2018.

INDICO, cientificado o Plenário, obedecidas às formalidades regimentais, que seja oficiado ao Senhor Prefeito Municipal, a necessidade de adquirir alguns aparelhos para o setor de fisioterapia, que seguem em anexo.

JUSTIFICATIVA: (...) se faz necessária essa aquisição para um melhor atendimento a população, deixando claro que a Câmara dará todo respaldo necessário para essa aquisição.

Indicação 025 /2018.

INDICO, cientificado o Plenário, obedecidas às formalidades regimentais, seja oficiado ao senhor Prefeito Municipal, que seja oficiado ao Senhor Prefeito Municipal, a possibilidade de colocar lixeiras recicláveis nas praças do município.

JUSTIFICATIVA: (...) com as lixeiras recicláveis trará uma melhor visibilidade nas questões ambientais do município.

Indicação 026 /2018.

INDICO, cientificado o Plenário, obedecidas às formalidades regimentais, que seja oficiado ao Senhor Prefeito Municipal, que seja oficiado ao Senhor Prefeito Municipal, a possibilidade de colocar um zelador no Ginásio de Esporte Municipal.

JUSTIFICATIVA: (...) os munícipes que estão utilizando o ginásio no momento, estão reclamando da sujeira e da falta de organização e cuidados do local, devido ao fato de estar abandonado. Com um zelador, além da questão de limpeza e higiene também sanaria o problema do horário de abertura e fechamento do referido local.

Requerimento:

Requerimento 002 /2018 = REJEITADO 5 X 3.

Requer, (...), a Vossa Excelência, informações sobre a contratação de advogado sem concurso público, haja vista que, é do conhecimento de todos que recentemente o cargo de advogado foi preenchido por intermédio de concurso realizado no ano de 2016.

JUSTIFICATIVA:    (...) primando pela economia dos cofres públicos, entendemos que, não há a necessidade da Prefeitura Municipal ter 03 (três) advogados, sendo que um deles é contratado, e dois concursados. Acreditamos que dois advogados são suficientes para as demandas do município, e o valor do salário do advogado contratado poderia ser empregado em outras atividades do município (...).

Requerimento 007 /2018.

Requer, (...), a Vossa Excelência, que seja enviado ofício ao chefe do Executivo Municipal, solicitando as seguintes informações: Por que o espaço denominado Centro do Idoso ainda não foi inaugurado? E se tem alguma data prevista para essa inauguração?

​JUSTIFICATIVA:    (...) munícipes me perguntam sobre quando terão o espaço para utilização e como é sabido por todos foi feita uma reforma em 2017 e até agora não inaugurou.

Moção:

Moção de apoio 001 /2018.

Apresento, (...), moção de Apoio, a Comissão Parlamentar de Inquérito instaurada na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo com o objetivo de apurar a realização dos testes da substância Fosfoetanolamina Sintética no ICESP (Instituto do Câncer no Estado de São Paulo) para fins de tratamento do câncer em seres humanos.

JUSTIFICATIVA:    A Fosfoetanolamina Sintética vem ocupando espaço na mídia nacional (Rádio, Jornal, TV, Internet) com testemunhos abordando sua “possível” eficácia no tratamento do câncer (...).

 

 

bottom of page