top of page
José Wilson Sampaio de Carvalho
Partido atual:  PT - Partido dos Trabalhadores

Indicação:

Indicação 019 /2018.

INDICO, cientificado o Plenário, obedecidas às formalidades regimentais, que seja oficiado ao Senhor Prefeito Municipal, a necessidade de adquirir alguns aparelhos para o setor de fisioterapia, que seguem em anexo.

JUSTIFICATIVA: (...) se faz necessária essa aquisição para um melhor atendimento a população, deixando claro que a Câmara dará todo respaldo necessário para essa aquisição.

Indicação 028 /2018.

INDICO, cientificado o Plenário, obedecidas às formalidades regimentais, que seja oficiado ao Senhor Prefeito Municipal, que seja oficiado ao Senhor Prefeito Municipal, a necessidade de providenciar redutores de velocidade, ou seja, (lombadas) na Rua Zilda Miguel Martins, com as devidas sinalizações.

JUSTIFICATIVA: (...) trata-se de uma rua com relativo fluxo de veículos, com muitos moradores, muitas crianças e principalmente denuncia de alta velocidade, incompatível com o local, colocando assim em risco a vida das crianças e transeuntes, então se faz necessário esse redutor.

Indicação 029 /2018.

 

INDICO, cientificado o Plenário, obedecidas às formalidades regimentais, que seja oficiado ao Senhor Prefeito Municipal, que seja oficiado ao Senhor Prefeito Municipal, a possibilidade de contatar o ITESP, para que esse órgão possa incluir o Bairro Francesco D’Elia no programa de regularização de lotes e casas

 

JUSTIFICATIVA: (...) de acordo com contatos de moradores deste bairro Vila do Padre, existem aproximadamente 30% dos imóveis regulares, e com a maioria das construções irregulares, com essa inclusão resolverá essa situação.

Requerimento:

Requerimento 002 /2018 = REJEITADO 5 X 3.

Requer, (...), a Vossa Excelência, informações sobre a contratação de advogado sem concurso público, haja vista que, é do conhecimento de todos que recentemente o cargo de advogado foi preenchido por intermédio de concurso realizado no ano de 2016.

JUSTIFICATIVA:    (...) primando pela economia dos cofres públicos, entendemos que, não há a necessidade da Prefeitura Municipal ter 03 (três) advogados, sendo que um deles é contratado, e dois concursados. Acreditamos que dois advogados são suficientes para as demandas do município, e o valor do salário do advogado contratado poderia ser empregado em outras atividades do município (...).

Requerimento 003 /2018 .

Requer, (...), a Vossa Excelência, que seja enviado ofício ao chefe do Executivo Municipal, solicitando autorização para uso e reforma da cancha de bocha localizada nas dependências da Câmara Municipal.

JUSTIFICATIVA:    (...) o custo da reforma nesta cancha de bocha serão provenientes de voluntários e praticantes desse esporte. Há muito tempo os praticantes desse esporte (bocha) querem voltar a praticar nessa cancha, por ser um espaço central, prático e de fácil acesso.

Requerimento 005 /2018 .

Requer, (...), a Vossa Excelência, que seja enviado ofício ao chefe do Executivo Municipal, solicitando a seguinte informação: Por que ainda não foi incluído o cartão alimentação aos professores da rede municipal de ensino?

JUSTIFICATIVA:    (...) os professores da rede municipal, qualificados como funcionários públicos também tem o direito de receber esse benefício e o direito da igualdade.

 

 

bottom of page